Notícia

04/04/2010 - A Topocart investe em seus profissionais

Com o mercado cada vez mais competitivo a Topocart entende a necessidade de contar com excelentes profissionais e colaboradores. Por isso, acredita e investe  constantemente no aprimoramento da sua equipe.


Recentemente, o Diretor de Desenvolvimento Corporativo, Abner Lima de Oliveira, retornou dos Estados Unidos onde concluiu sua pós-graduação no MIT, Massachusetts Institute of Technology, em Cambridge. Abner cursou MBA na Sloan School of Management, com foco em Negócios Globais, Inovação e Liderança. Sua tese de mestrado explorou modelos estratégicos inovadores, de expansão global, aplicados à realidade do mercado brasileiro. O engenheiro se graduou com honras juntamente com um grupo de 80 alunos de 26 países diferentes e recebeu o titulo de Sloan Fellow do MIT.


Admitido na Topocart como estagiário em 1997, o atual Diretor será o responsável por ações de desenvolvimento e expansão, que irão garantir o crescimento sustentável do negócio e a posição da Topocart na fronteira da tecnologia. "O período no exterior me deu acesso a conhecimento e contatos que de outra forma não estariam disponíveis para uma empresa brasileira. Quero ajudar a Topocart a crescer no Brasil e no exterior", afirmou o engenheiro.