31/01/2013 - Topocart vence licitação do DER para o Projeto Brasília Integrada


Tweetar
O Projeto Brasília Integrada prevê a implementação de quatro corredores viários com faixas exclusivas para ônibus que interligarão vários pontos do Distrito Federal. A Topocart, líder do Consórcio DF Interligado juntamente com a empresa Logit, foi a vencedora da licitação para o desenvolvimento dos projetos Básico e Executivo do Corredor Eixo Norte que ligará as cidades satélites de Planaltina e Sobradinho à Rodoviária do Plano Piloto.
 
O corredor Eixo Norte possui 68,8 km de extensão e dividido em 12 subtrechos. Serão utilizados veículos mais modernos e confortáveis, com até dois compartimentos e capacidade para transportar muito mais passageiros que os ônibus que circulam atualmente. “Esse projeto envolverá todas as áreas de atuação de projetos de engenharia da Topocart e a empresa está investindo e se capacitando ainda mais para que possamos desenvolvê-lo com excelência”, afirma o Vice-Presidente de Projetos Técnicos da Topocart, Abner Oliveira.
 
O prazo de entrega do Projeto Básico será em junho desse ano e após a finalização dessa etapa, o Governo do Distrito Federal abrirá licitação para a realização das obras, que devem ser concluídas durante o ano de 2014.
© 2012 - Todos os direitos reservados - TOPOCART TOPOGRAFIA ENGENHARIA E AEROLEVANTAMENTOS S/S LTDA